Torrent’s details
Name

POV Pervert 7

Torrent
Info Hash 5e0c85fc0f71a58481d655000f0accb958292fe1
Share with friends
Share |
Image POV Pervert 7
Screenshots
Embed code
embed code for POV Pervert 7
Description POV Pervert 7
Развратная Точка Зрения 7

Награды:
* 2008 Nomeado AVN Award para Melhor Cena de Sexo POV.


Год производства: 2006 г.
Страна: EUA
Жанр: Gonzo, Só sexo, Anal, Peitões, em linha reta, Fodendo Peitos, Blowjobs, deglutição, POV - Point of View, bunda pra boca, Série Productions John Mike 'Pervert PDV, AVN Award Nominees
Оригинальный аудиопоток: Английский
Перевод: Испанский (дублированный)

Режиссер: Mike John
Студия: Productions John Mike (Jules Jordan Video)

Продолжительность: 01:19:00 + 01:18:41 + 01:09:11
Data de Lançamento: 2006/10/30

В ролях:
Atrizes-
Annette Schwarz [Anal A2M]
Ariel Alexus [Anal Facial IR Andorinha A2M]
Candace Von [Facial Andorinha IR]
Keeani Lei [Anal Facial Andorinha A2M]
Jossi Leola (como Leola Rossi) [Facial Andorinha]
Lindsey Meadows (como Lindsay Meadows) [facial]
Tiffany [Anal Facial Careca Andorinha A2M]
Whitney Stevens [Anal A2M Facial Andorinha]

John Atores-Mike
_____________

Desagregação de cena:

Cena 1. Lindsey Meadows, John Mike
Cena 2. Lei Keeani, John Mike
Cena 3. Leola Jossi, John Mike
Cena 4. Candace Von, John Mike
Cena 5. Tiffany, John Mike
Cena 6. Alexus Ariel, João Mike
Cena 7. Whitney Stevens, John Mike
Cena 8. Annette Schwarz, John Mike
______________

Описание: 8 dos mais quentes, sluts piores da indústria se reúnem neste DVD para uma porca rebentando tempo bom cheio de ATM's, inalando galo, boob grande salto, engolir esperma e muito mais! Você terá a chance de cena apenas testemunha Leola é menino, menina no vídeo!

Mike John é o rei rédeas da ação PDV e um dos dois ou três caras mais responsáveis ​​pela evolução do gênero. Este ha linha já produziu alguns grandes volumes, incluindo o filme que eu nomeei? Melhor? Todos os Sex Movie? para 2006. Ele continuou nesta linha fantástica de Júlio Jordão vídeo e isso é uma grande notícia para strokers em toda parte. Mike não mexer com set ups de fantasia, localização caro ou segmentos tease mesmo intencionalmente tiro. Mike acabou de levar uma garota quente para um quarto de hotel, tem a câmera e deixa as coisas seguirem seu curso. Ele não tenta fazer rir com as garotas estúpidas piadas bobas, mas de alguma forma a torná-los à vontade de qualquer maneira. (Alguns pro-am caras realmente deve tomar notas.) Este grupo de meninas é mais nova com algumas meninas estabelecido jogados dentro também com duas equipes de Mike busty pintos negros e todos nós sabemos como maldição quente que é.

Lindsey Meadows

Mike não pode manter a câmera da bunda de Lindsey tempo suficiente para realmente conhecê-la. That's OK embora, ela abre um sorriso grande como ela olha para a câmera e coloca seu pau em sua boca. A bela morena usa movimentos longos e ação boa mão para proporcionar uma agradável botão brilhar. Mike tem a câmera no alto para alguns mish muito bom que mostra suas pernas enquanto ele trabalha seu bichano. Aparentemente, ela tem bastante maricas porque depois de alguns golpes em cowgirl, ele parece estar lutando para manter-se popshot. Ele faz um bom trabalho de manter o controle o tempo suficiente para dar-lhe algum cãozinho antes de finalmente alimentá-la com um direito carga grande em sua boca.

Keeani Lei

Eu sempre tive uma coisa para este boneco bonitinho asiáticos, mas ainda estou a vê-la transformar realmente em uma cena inesquecível. Esperemos que Mike trará para fora nela. Ela certamente tem o corpo, rosto e fator de bonito para fazer algo grande acontecer. Ele tem sua mostra fora de seu corpo por um tempo antes que ela chegue com muita fome e só tem de pau furado. Uma das coisas que mantém Keeani volta é a sua tendência para quag em seu broches. Isso não é o caso desta vez de modo que apenas começa a assistir essa cara super bonito trabalho seu pênis. Ela tem aquele gritinho bonito a sua voz que vem à tona quando ela está transando com ele. Quando você joga em uma grande conversa quente e grande energia ao seu cowgirl, Keeani parece pronto para nos mostrar o quanto ela pode fazer. Temos que olhar para sua bunda em Cowgirl em reverssa como ela abre suas bochechas e leva-lo até a bunda. Mike manipula a câmera muito bem como ele fode que rabo apertado pouco. Eu amo o jeito que ela puxa o seu caminho pernas para o alto por algum grande penetração. Esta é uma de suas melhores cenas e prova que um diretor realmente bom pode puxar esse tipo de artista fora de um bebê como este. Mike alimenta sua carga de uma grande e olha Keeani se para a câmera com um olhar de olhos arregalados no rosto. Muito bom.

Leola Rossi

Esta é listado como menino só Leola's / cena a menina no caixa. Eu não sei se isso é uma? Só? como, ela fez, ou um? só? como primeira medida. De qualquer maneira, Mike é muito feliz de estar com essa peituda loira com o riso contagiante. (Cara, você provavelmente não deveria usar esse adjetivo, SEMPRE.) Quando ela não está rindo nervosamente, Leola usa os lábios para fazer o seu pinto duro e molhado. Eu gostava dela rindo, mas ela faz para sugar melhor pornô. Quando ele chega no topo, Mike parece ter dificuldade para descobrir se ele quer se concentrar em seus peitos saltando ou empalhados fenda. Alguns dos que são tomados cuidado de, em cachorrinho. Se isto for realmente única cena Leola, então ela vai ser perdida, porque ela mostra um pouco de energia muito bom. Ela acaba pedindo uma carga em sua boca e em seguida, deixando Mike foder sua buceta enquanto ela usa a carga.

Candace Von

Mike tem uma longa história de disparar grandes cenas com seios grandes mulheres negras. Candace parece ser uma escolha natural como o próximo na linha deste ilustre. Admira sua figura curvilínea e bunda fantástica para um tempo antes de deixá-la tomar as grandes armas para fora. Candace é grande com a boca e eu não sei o que seria mais divertido, para senti-la engolir o pinto ou sentir sua porra tit-lo. (Estou aberto a comparação entre os dois se Candace é jogo.) O boquete parece ganhar fora para a cena, ela continua a sugar muito tempo depois ela pára com o jogo tit. É tão bom que ele alimenta sua carga grande de esperma sem qualquer caralho buceta dela. Candace come quase tudo, mas não acabam com uma única gota sobre seu ombro. Pronto para a segunda rodada, Mike leva-a por trás, dando-nos excelentes fotos de sua suave face escura. Ele trabalha rapidamente e dá-lhe um tiro de segundo para a sua boca com fome. Este poderia ser o início de uma relação bonita.

Tiffany

Droga, essa garota parece tão bom sentado lá que tem de se perguntar por que todos os produtores de adultos na empresa não assinou-la para uma cena POV. Ela tem um corpo grande, um rosto bonito e só tem aquela coisa fresca e sexy indo para ela. Durante o boquete, ela pára o tempo suficiente para empurrar as mamas dela juntos e esfrega-los ao longo de seu eixo. Mike fica para trás e deixa-la a ir em cowgirl. Recebemos alguns doces do olho grande dos melharucos encantadores. É realmente difícil de bater esta posição por obscenidade strokeable grande. Com a garota certa equitação galo eo cara logo atrás da câmera, é um bloqueio de pedra fria para fazer as porcas busto audiência. Ela se move o rabo para trás alguns centímetros para que ele possa deslizar para cima daquele buraco apertado também. Ele revira volta e continua a merda que burro, enquanto as mamas continuam a hipnotizar-nos com a sua perfeição. Tiffany se escancara e tira uma foto grande na sua língua. Ela saboreia-lo por um momento e depois engole, o acondicionamento de um disco em grande estilo.

Ariel Alexis

Mike e Ariel parecem muito confortáveis ​​em conjunto que o torna agradável quando o sexo começa. Ela parece muito bom, com um pau na boca dela. Aqueles olhos grandes são mais doce do que para ver como seus grandes peitos macios. Ela anda muito bem e engatilhar a mostra corpo hr. Mike se aquece rapidamente e tem que desmontar a fim de sugar sua carga de seu eixo jorrando. Mike curvas ela sobre alguma ação legal entrada traseira antes de dar suas tetas outro treino. O melhor anal vem em cowgirl com Ariel bombeamento seus quadris para cima e para baixo para fazer o pau desaparecer. Muito material bom aqui, e ela ganha um pop segundo.

Whitney Stevens

Mike está devidamente impressionado com os encantos óbvios Whitney. Há um pouco de provocação tit, mas ele não pode esperar muito tempo antes de colocar sua boca quente adolescentes para o trabalho. Essa coisa fofa jovem vai deliciar os amantes de tit e tem o tipo de cara que vai lançar alguns milhares de cargas. Sua energia sexual não é tão maldita ruim. Graças a Deus, Mike é grande com uma câmera, porque a teta pulando mish é incrível e seria uma pena vê-la nas mãos de um menor atirador. Ele a puxa em cima assim que nós realmente obter o melhor ângulo daqueles sacos divertido por um tempo. De doggy muitas vezes ela se vira para chupar seu suco de buceta seu pau. Mike deve estar ganhando perigo pagar aqui para o perigo que ele enfrenta de reter a carga. Ele se dá um tratamento por tit transando com ela para um grande pop na boca. Em volta de dois foca anal com Whitney ficar conectado por trás e depois de cima. Uau essa garota é quente. Confira o segundo tiro na boca. Aqueles olhos são tão quentes como as mamas grandes. Chalk-la como uma estrela do futuro.

Annette Schwartz

Nós certamente vimos Annette fazer um trabalho bem antes. Mike tem seu pronto para ir com um pouco de ação dedo. Ela oferece um boquete POV um clássico Mike senta na cadeira e captura a ação. Embora ela muito facilmente leva-lo profundamente em sua garganta, Annette nos dá o primeiro pedaço e só de ruído garganta coxo. Aparentemente, ela já foi condicionada pelo pornô máquina para destruir calor com suas palhaçadas. (Suave como eles podem ser, eles são irritantes aqui.) Mike coloca um fim a esse posto enfia o pau nela. Ele transa com ela por alguns minutos e então ela yacks garganta enquanto ele dispara uma carga em sua boca. Ela é uma garota muito atraente que fode com uma grande dose de entusiasmo. As coisas nojentas garganta dói a cena global, mas ainda é muito bom. Isso é agravado pelo fato de que ela pára fodido a cada poucos segundos para sugar. Normalmente, isso é ótimo, mas depois de muita ação, tais quag livre a esse ponto, o final é um pouco mais de uma nota para baixo. Seu material oral é muito pornificada.

Esta é de três horas de exatamente o tipo de PDV hot porn temos vindo a esperar do Mike John. Ele faz o que ele faz muito bem e ainda é o melhor atirador PDV no negócio. Os ângulos de câmera são excelentes, a iluminação é boa eo sexo tem calor genuíno. Mesmo que ele está usando algumas das garotas mais quentes no mercado gonzo, Mike mantém a maior parte deles de agir como sacos desapaixonada de carne foda. Annette cena é sobre a única que cai em direção à? muito porny? categoria. O resto são realmente, realmente grande material do curso. Mike e Candace têm uma ótima química juntos e ele parece tão apaixonado por ela grandes mamas como todo o resto de nós. Lindsay e Whitney são realmente impressionantes as meninas que vão ser grandes estrelas. Eu realmente gosto Tiffany e espero que nós conseguimos ver muito mais com ela. Mike fica uma cena agradável de Leola, que nunca pode graça a tela azul de novo. Ainda mais impressionante, ele recebe uma cena verdadeiramente grande (sem quagging) de Keeani Lei. Este é um volume muito sólido de uma série PDV grande. Os fãs vão adorar. Apenas certifique-se de ter abundância de tecido à mão.

Доп. информация: http://www.cduniverse.com/productinfo.asp?pid=7324468&style=ice
http://www.iafd.com/title.rme/title=POV+Pervert+7/year=2006/pov-pervert-7.htm


Качество видео: DVDRip
Формат видео: AVI
Видео кодек: XviD
Аудио кодек: MP3
Видео: 544x416 (1.31:1), 25 fps, XviD, MPEG-4 ~ 1123 kbps avg, 0,20 bit / pixel
Аудио: 48 kHz, MPEG Layer 3, 2, ch ~ 96,74 kbps avg

************************************

ПРИЯТНОГО ПРОСМОТРА! НЕ ЗАБЫВАЙТЕ О "СПАСИБО"!
Desciption of POV Pervert 7
Category XXX movies
Genre       Gonzo      
Rating N/A
Size 2.04 GB
Show/Hide Files
3 files
AddDate 07/06/2011
Uploader KleysonBezerra
Speed 0 KB/sec
Down 8 times
peers seeds: 3, leechers: 2 = 5 peers
Who thanks


No comments...